Feed
Posts

O que é AM?

Logo AM

Crendo que cada criança é criada por Deus para ser uma pessoa íntegra, atuando em harmonia com os planos de Deus, o objetivo principal da Divisão Crianças da União Feminina Missionária Batista do Brasil é oferecer experiências de ensino-aprendizagem para o segmento infantil, através da organização Amigos de Missões, propondo-se a ajudar a criança a crescer espiritualmente de uma forma saudável. O conhecimento da obra missionária e o envolvimento da criança nessa obra constituem o cerne do ministério da organização.

Através de brincadeiras, atividades orientadas e projetos especiais promovidos nos encontros dos Amigos de Missões, a criança tem a oportunidade de começar a descobrir seus dons e praticá-los para a edificação da igreja.

A Divisão Crianças tem como objetivo secundário a capacitação de líderes de crianças, produzindo literatura, recursos e treinamento que aperfeiçoem o dom do ensino.

Nosso público alvo são as crianças de quatro a oito anos de idade.

8 Comentários para “O que é AM?”

  1. Lidia Pierott disse:

    Tânia, todo nosso material poderá ser visualizado, bem como os custos, em nossa loja virtual http://www.ufmbb.org.br/loja

  2. tania disse:

    gostaria de adiquirir o material para organizar amigo de missões e mensagei ra do Rei por favor mandem valor de custos para o material Deus vós Abençõe

  3. Andréa Batista Severiano disse:

    Fui coordenadora de Amigos de Missões na antiga Assosciação Cariacica/Viana-ES,( hoje se tornaram duas assosciações separadas), e sem sombra de dúvidas posso afirmar que Amigos de Missões nasceu no coração de Deus, O Senhor Jesus disse para não impedir as Crianças de virem até a Ele, significa que elas precisa de estar com Jesus, andar com Jesus, aprender de Jesus e crescer com Jesus. E esta organização não só ensina como viver com Jesus mas como servi-lo também. Amadas líderes, se dediquem cada vez mais no ensino às crianças, conduzindo-as à Salvação em Jesus e ao serviço no Reino, saiba que uma criança salva e discipulada será uma vida inteira ao serviço do Mestre Jesus! Saiba queridas líderes, o Senhor vos chamou para um ministério MARAVILHOSO, onde o campo é fértil e os frutos são vivos e viçosos e para a eternidade! Deus vos abençoe nesta tão honrosa missão: “Conduzir os pequeninos à Salvação e ao crescimento espiritual”. Andréa.

  4. neiva jales da silva disse:

    OLA SO UMA SUGESTãÕ PORQUE VCS NãÕ VOLTEM A FAZER REVISTA SORRISO SEPARADAS DO CULTO INFANTIL? GOSTAVA + GUANDO ERAM SEPARADAS.SOU NUMERO 1 DA REVISTA SORRISO!QUE PAPAI DO CEU DERRAME BENCãÕS SOBRE VCS.DEIXO PARA VC GALATAS CAP.10 VERC.6 FAÇAMOS BEM A TODOS” COM AMOR DO SENHOR NEIVA JALES. COORDENADORA DOS AMIGOS DE MISSOES MAGEENSES.

  5. VANESSA VIEIRA ALVES disse:

    OLA! EU GOSTARIA DE SABER QUAIS SÃO OS IDEAIS DOS AMIGOS DE MISSÕES?

    OBRIGADA

  6. claudia barbosa vilarins disse:

    Graça e paz,
    Amadas, visando a importância da evangelização das crianças gostaria de saber se eu posso trabalhar com os amigos de missões no horário do culto infantil.Pois já faço o culto infantil na minha igreja, e agora estou treinando uma equipe para trabalhar neste departamento, então comprei a revista sorriso, e estou pensando em adota-la no culto infantil.Pois gostei muito.
    Aos Sábados há outra equipe que trabalha com as crianças, mas não adotaram a revista sorriso, aos Sábados temos mais crianças não crentes, o que vocês aconselharia, falo com a líder deste trabalhopar organizarmos os amigos de missões no trabalho infantil da tarde no Sábado ou trabalho com os amigos de missões no horário do culto infantil? Pois não faço parte da turma que trabalha aos Sábados,sou líder do culto infantil á noite.
    gostaria de saber se há algum problema em fazer este trabalho no horário do culto infantil.

  7. Lidia Pierott disse:

    Marilza,
    Para começar AM em sua igreja os passos são os seguintes: 1. Ler o livro O Ensino de Missões para Crianças, para conhecer a proposta curricular do trabalho; 2. Escolher a liderança; 3. Escolher o local, o dia e horário para a realização dos encontros; 4. Fazer a publicidade para o início do trabalho; 5. Realizar o programa de organização. Mais detalhes sobre cada um desses passos você encontrará no livro O Ensino de Missões para Crianças. Você também pode fazer o curso para líderes de AM por correspondência, entre em contato com cursos@ufmbb.org.br. Qualquer dúvida, volte a entrar em contato.
    Abraço,

  8. Marilza de Oliveira Jatobá disse:

    Gostaria de organizar o AM em minha igreja, por isso gostaria de receber de vocês informações precisas como devo começar. Quais os passos a tomar, como funciona essa organização enfim, tudo sobre a organização, se possível é claro.

    desde já agradeço

    Marilza de Oliveira

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree