Feed
Posts

 

Querido (a) líder,

Durante este mês,  provavelmente, sua igreja está promovendo missões mundiais entre as crianças. Porém, durante todo o ano é tempo de investir na formação missionária delas, para que missões esteja presente em suas vidas diariamente.

Na igreja, o ensino de missões pode ser desenvolvido por meio das organizações missionárias: Amigos de Missões, Mensageiras do Rei e Embaixadores do Rei, cujas propostas de trabalho proporcionam às crianças e aos pré-adolescentes conhecimento de missões e a possibilidade de orarem por missões, contribuírem para missões e assumirem sua responsabilidade de testemunhar de Cristo, comprometendo-se, desse modo, com a obra missionária local, no Brasil e no mundo.

Esse trabalho educacional requer da igreja uma visão do tipo de formação missionária que quer dar aos seus membros: ocasional (março e setembro) ou contínua. Também é necessário que esteja disposta a investir tempo na formação de seus líderes e dos participantes dessas organizações, uma vez que qualquer processo educacional requer tempo.

Incluindo essas organizações em seu currículo educacional, sua igreja irá proporcionar às crianças e aos pré-adolescentes a possibilidade de formarem uma verdadeira consciência missionária, que lhes permitirá entender que missões é um chamado para todos e missão de cada um.

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree