Feed
Posts

Revistas Sorriso

A revista Sorriso Orientador é uma publicação de educação cristã infantil, que pode ser usada pelos líderes de crianças da área de educação cristã da igreja. Ela oferece o planejamento para os encontros dos Amigos de Missões e ordens de culto infantil para crianças de 4 a 8 anos.

 

A revista Sorriso Atividades Escolar  é para as crianças já alfabetizadas. Ela contém histórias em quadrinhos e atividades bíblicas tais como: labirinto, caça-palavras, recorte e colagem, ligue-ligue, pintura, etc. Essas atividades deverão ser feitas nos encontros dos Amigos de Missões ou no culto infantil.

A revista Sorriso Atividades Pré-escolar  é para as crianças ainda não-alfabetizadas. Ela também contém histórias e atividades que deverão ser feitas nos encontros dos Amigos de Missões ou no culto infantil.

7 Comentários para “Revistas Sorriso”

  1. Renata tavares disse:

    Olá Lídia, eu gostaria de saber qual e a parte da revista sorriso que deve ser aplicada nos encontros dos amigos de missoes ?

    Grata,
    Renata

  2. Ercila R. Alves disse:

    Olá, gostaria se possivel, que me enviassem a lição: posso ou não posso usar a força?. ou que me indicassem uma loja em SP capital onde posso encontrar a revista que contem essa lição. Grata

  3. Valeu, de fato a revista é muito boa e instrutiva, precisa só recheá-la com músicas para adoçar a programação das crianças e isso entra como sugestão minha.
    obrigada
    Etecilia

  4. Acho preciosa e muito rica a literatura dos Amigos de Missões.
    Gostaria que fosse enserida os cânticos de cada unidade. Se possivel um cd para acompanhar o programa durante o ano.
    No amor de Cristo

  5. Como devo adquirir essa revista?
    obrigaso

  6. Lidia Pierott disse:

    Ivana,

    Os cultos infantis são para serem realizados num momento diferente dos encontros dos Amigos de Missões, por exemplo, caso você faça o culto infantil no período da manhã, a noite deve ser feito o encontro dos Amigos de Missões, ou vice-versa. A igreja é que deve estabelecer os horários que vai oferecer cada trabalho.
    O tempo para realização das atividades propostas no planejamento do encontro dos Amigos de Missões é de no mínimo 1 hora e meia.
    Qualquer outra dúvida, volte a entrar em contato.
    Abraços,
    Lidia

  7. Ivana Zaine de Almeida disse:

    Por gentileza gostaria de algumas dicas de como aproveitar melhor a revista, pois temos algumas dúvidas que relato a seguir:

    1. Ordens do culto infantil que se encontra das páginas 02 a 07 é realizado em um momento diferente do encontro?
    2. Tivemos a impressão de que primeiro devemos realizar um culto infantil com as “ordens” para depois então, realizarmos as atividades do encontro.
    3. As atividades de cada domingo devem ser realizadas dentro de qual previsão de tempo? E para qual horário seria mais adequado: manhã ou noite?

    Grata pela atenção.
    No amor de Cristo.

    Ivana

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree