formats
Publicado em 1 outubro, 2009, por em Dinâmicas.

O objetivo é sustentar em oração as irmãs que têm o privilégio de trabalhar com crianças e jovens tão à mercê deste mundo cheio de perigos. Também é um momento de compartilhar as suas dificuldades e alegrias e de mostrarmos o que a MCA pode fazer para auxiliá-las. Se não houver professoras em sua igreja ou se o número for muito pequeno chame as professoras da EBD.

– Mandem um convite personalizado (com o nome da convidada) onde deve constar o horário, o local, a data e também um incentivo para que ela participe.

– Peça para mulheres da igreja que normalmente não participam das programações regulares da MCA que escolham uma professora para orarem por ela (coloque os nomes de todas as professoras em papéis como se fosse amiga oculta). Isto deve ser feito com antecedência.

– Convidem a MCA para participar (todas as mulheres da igreja).

– Para abrir o programa, usem uma atividade de integração.

– Num primeiro momento, coloquem quais os objetivos da MCA (para que existimos) e deste programa (por que escolhemos compartilhar com as professoras).

– Passem a palavra para as professoras para que elas possam dizer o que fazem, quais as suas dificuldades, como se sentem no exercício de sua profissão, o que elas gostariam que fizéssemos como MCA e pelo que devemos orar.

– Proporcionem um momento onde as mulheres intercessoras se encontrem com as professoras por quem estão orando.

– Proporcionem um momento de compartilhamento entre as professoras.

– Sirvam um chá gostoso com alguns biscoitinhos e salgadinhos que cada uma poderá trazer.