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20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação
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Escrito por Administrator   
Seg, 16 de Outubro de 2017 17:52

REGULAMENTO

20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação

INSCREVA-SE AQUI!!!

DO CONGRESSO

Foz do Iguaçu – PR

Hotel Mabu Thermas Grand Resort

20 a 23 de setembro de 2018

DA INSCRIÇÃO

R$ 2.323,00 – single.

R$ 1.650,00 - duplo ou casal por pessoa.

R$ 1.590,00 - triplo por pessoa.

DA FORMA DE PAGAMENTO

- Até 10 vezes no boleto bancário

- A contar de dezembro, a cada mês finalizado conta-se menos uma possibilidade de mês para parcelamento. Ex: Se inscrito até dezembro/2017, parcelamento possível em até 10x. Se janeiro/2018, parcelamento possível em até 09x, fevereiro/2018, 08x... Os parcelamentos serão decrescentes até a data do 20° Congresso;

- Após o pagamento do primeiro boleto, automaticamente, os seguintes serão gerados pelo SISTEMA e enviados para o e-mail cadastrado na inscrição;

- O primeiro boleto é gerado no ato da inscrição com data de pagamento para 3 dias posteriores;

- Todos os boletos devem ser pagos antes do início do 20º Congresso.

- Até 10 vezes sem juros no cartão de crédito

DO CHECK-IN - CHECK-OUT

A entrada no Hotel Mabu Thermas Grand Resort será dia 20/09/2018 a partir das 15h da tarde.

Saída no dia 23/09/2018 prevista para às 12h.

DA COMPRA DE PASSAGEM AÉREA

Orientamos que sua passagem aérea seja comprada para CHEGADA PREVISTA no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/IGU entre 13h e 14h. E retorno no dia 23/09/2018 com horário após às 15h. Envie-nos sua passagem aérea assim que realizar a compra para utilização de transfer.

DO TRASLADO: AEROPORTO/HOTEL - HOTEL/AEROPORTO

Este serviço está incluso no valor da inscrição. Lembramos ainda que os grupos serão formados para saídas em ônibus, logo a espera será necessária. Trajeto de 8,6 Km (Hotel- Aeroporto).

DA POLÍTICA DO HOTEL PARA RECEBIMENTO DE CRIANÇAS

1. Até 02 crianças de 00 a 08 anos completos – CORTESIA (no mesmo apartamento com os pais);

2. A partir de 09 anos será cobrado o valor do apartamento como adulto;

3. Máximo de 02 crianças por apartamento duplo.

DO CANCELAMENTO

PROCEDIMENTOS DECORRENTES DO CANCELAMENTO, PARCIAL OU TOTAL, DO CONTRATO OU ACORDO PARA A PARTICIPAÇÃO DO 20º CONGRESSO NACIONAL DA TERCEIRA IDADE (EXCLUÍDOS OS CASOS FORTUITOS E DE FORÇA MAIOR E ADMITIDOS NA LEGISLAÇÃO) – Com base na DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 161, DE 09 DE AGOSTO DE 1985, Embratur – Empresa Brasileira de Turismo.

8.1 - Antes do início do programa:

8.1.1 - Por iniciativa da UFMBB:

a) devolução TOTAL da importância, por este efetivamente paga e reembolsada antecipadamente.

8.1.2 - Por iniciativa do usuário:

a) o usuário deverá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas e, no caso de não haver contratado apartamento individual, de igual sexo; ou

b) acordar com a UFMBB sua participação em outro Congresso, de qualquer tipo de entendimento que satisfaça ambas as partes; ou

c) não sendo viável a aplicação das hipóteses anteriores, perda, em favor da UFMBB, dos seguintes percentuais sobre o preço contratado do Congresso:

c.1 - 10% - cancelamento a mais de 30 dias antes do início do Congresso (devolução de 90% do valor pago) – até dia 19/08/2018;

c.2 - 20% - cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início do Congresso (devolução de 80% do valor pago) – entre os dias 20/08 a 30/08/2018;

c.3 – 30% - cancelamento a menos de 21 dias antes do início do Congresso (devolução de 70% do valor pago) – Após o dia 31/08/2018;

 

Entre em contato conosco para mais esclarecimentos.
Lis Ruama Uchôa Beiriz
Eventos UFMBB
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(21) 2570 2848

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V Encontro Nacional de Liderança da UFMBB
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Escrito por Administrator   
Qua, 29 de Fevereiro de 2012 13:20

Nos dias 25 a 27 de maio de 2012 será realizado o V Encontro Nacional de Liderança da UFMBB região Centro-Oeste. A programação acontecerá no Di Roma Exclusive Residence, em Caldas Novas, GO.

A chegada no hotel será a partir das 14h do dia 25. O evento terá início com jantar e encerramento com almoço no dia 27. A saída do hotel está prevista para às 14h do mesmo dia.

O objetivo é capacitar a liderança regional, estadual e associacional para o desenvolvimento do trabalho das organizações missionárias. Serão três dias de estudos intensivos, onde as líderes receberão as ferramentas necessárias para serem utilizadas e aplicadas no trabalho que desenvolvem junto às organizações missionárias nos estados, associações e igreja local.

Público-alvo: Coordenadoras Estaduais da MCA - JCA - MR – AM, Coordenadoras Associacionais - MCA - JCA - MR - AM, Coordenadora de MCA da igreja local, Orientadora de JCA da igreja local, Coordenadora geral da JCA da igreja local, Conselheiras de Mensageiras do Rei da igreja local, Líderes de Amigo de Missões da igreja local e futuras líderes.

Investimento: R$ 270,00 (por pessoa) para o período.
Somente apartamento para 4 pessoas.

Inclui: Participação no evento, hospedagem e pensão completa (café da manhã, almoço e janta). Sucos, água e refrigerantes serão cobrados a parte.

Atenção: Não é permitido levar crianças, pois não oferecemos nenhuma programação para elas. Também não é permitido a presença do esposo.

Faça já sua inscrição. Clique aqui.

 

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