Home  //  Recursos Artigos  //  Mulheres cristãs se unem para orar
Mulheres cristãs se unem para orar
PDF
Imprimir
E-mail

No dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher, no salão de reuniões da União Feminina Missionária Batista do Brasil, mulheres funcionárias das instituições da Convenção Batista Brasileira se uniram em oração.

A proposta do encontro nasceu no coração da diretora executiva da Juventude Batista Brasileira, Gilciane  Abreu. Gilciane compartilhou a idéia com a diretora executiva da UFMBB, Lucia Margarida, e recebeu total aprovação, partindo, então, para o planejamento.

Foram convidadas todas as mulheres funcionárias das instituições da CBB. Recebemos em nossa sede as funcionárias da CBB, da Junta de Missões Mundiais, da Junta de Missões Nacionais, do CIEM, da UFMBB, do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, da OLIVER e da Ordem dos Pastores.

Aproximadamente 70 mulheres compareceram, demonstrando total envolvimento com as atividades do reino de Deus. Juntas oramos pelas nossas missionárias, nossas famílias, nosso trabalho e pela missão a nós confiada onde estamos trabalhando.

Sob o comando da Gilciane e com a participação de representantes das instituições passamos momentos agradáveis na presença de Deus, louvando, orando e compartilhando. Também recebemos da irmã Lucia Cerqueira Coelho de Souza uma palavra de incentivo para continuarmos orando. Para ela, aquela tarde era a concretização de um sonho. Em suas orações ela sempre manifestou o desejo de unir as mulheres que trabalham nas instituições e juntas da Convenção para somar forças e orar, pois crê no poder da oração.

A atividade foi encerrada com uma dinâmica. Cada participante assumiu o compromisso de orar pelos sonhos e projetos da pessoa cujo nome tirou durante a brincadeira. Também se comprometeu a manter contato, com objetivo de estreitar os laços de amizade.

Todas receberam lembranças oferecidas pelas juntas e instituições. Um delicioso lanche promoveu a confraternização.

O encontro deixou um gostinho de quero mais.

Nossa oração é para que Deus renove as forças e abençoe todas as mulheres que trabalham para a Convenção Batista Brasileira, para que possam cumprir com fidelidade e alegria a missão a elas confiada.

Veja mais fotos do encontro. Clique aqui.

Divisão de Promoção/UFMBB

 

Compartilhe

 

Organizações Missionárias