Conferência da família

Vem aí a Conferência da Família!

Maio é o mês das famílias. Neste ano, como nunca, este mês vai ser marcado por uma maior convivência dos membros da família no lar. Desde que tiveram início as medidas de isolamento social para conter o avanço da COVID 19, as famílias passaram a ter mais tempo juntas. Este tempo, para muitas famílias, trouxe uma série de desafios

Os pais agora são professores. Os casais enfrentam a crise econômica e o estresse da convivência ampliada. As mulheres estão sobrecarregadas. As diferenças entre as gerações gritam cada vez mais alto. Como lidar com tudo isso? Como resgatar a alegria do convívio no lar, como transformar a família em uma local de harmonia, amor, troca, diálogo, respeito e colaboração neste tempo nunca experimentado antes?


Para ajudar as famílias a encontrarem estas e outras respostas e cumprindo sua missão de fortalecer a mulher para o desempenho de seu papel na família, a UFMBB apresenta a Conferência da Família, um evento online que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, através dos canais da UFMBB no Facebook e Youtube.


Vamos receber convidados especiais para refletir sobre o relacionamento e o convívio familiar, o papel feminino na família e o exercício da maternidade, especialmente em tempos de pandemia. E esta programação não é só para a mulher! É para a família toda! Teremos um momento especial para as crianças e um bate-papo que os adolescentes e jovens não podem perder!


16h | Resgatando a alegria do convívio no lar - com Marli González & Nataniel Sabino
18h | O desafio do ensino bíblico em casa - com Lidia Pierott & Debhora Elisamar
20h | O resgate do papel feminino na família - com Ana Kátia Alves & Maura Rute Antunes

 


16h | ABC da maternidade em tempos de quarentena - com Ana Kátia Alves & Raquel Caetano
18h | Respeito e colaboração em tempos de conflito - com Raquel Zarnotti & Ronan Lima
20h | família: A oficina do amor - com Marli Gonzalez & Juliana Vigil

18 de maio

19 de maio

© 2020 por União Feminina Missionária Batista do Brasil

(21) 2570.2848 | 0800.703.2848