top of page
  • Foto do escritorUFMBB

20/03 - A última ordem

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” (v.19).


Mateus 28.18-20 – 428 cc Antes de subir aos céus, Jesus teve o cuidado de expressar a sua última ordem aos discípulos. Essa vontade era decisiva e tinha um grande peso. Embora numa linguagem diferente, todos os evangelhos registram tal sentimento, e também o

doutor Lucas chega a fazer a citação no início do livro de Atos: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra” (At 1.8). A ação da igreja nasce em Jerusalém e progride de forma simultânea aos confins da terra. Cumprindo a ordem de Jesus, a igreja, operosa, realiza missões, anunciando as boas novas de salvação e expandindo o Reino. O Mestre deixou claro que seu povo deveria sair das quatro paredes para evangelizar e fazer discípulos em todas as nações. A arena global da igreja é o mundo, não os templos. O Senhor Jesus conta com você. Podemos perceber a grandeza da obra missionária nascendo no coração de Deus quando este envia o seu Filho ao mundo como o primeiro missionário para nos resgatar. Esse também foi o desejo final do Mestre aqui na terra. Ninguém pode dizer que não tem nada a ver com missões ou com os missionários. Todos nós podemos, sim, fazer algo. Todos somos missionários..


A arena global da igreja é o mundo, não os templos. O Senhor Jesus conta com você.


Autor: Pr. Claudio Souza


Acesse www.ufmbb.org.br e se siga conectado a UFMBB!

@ufmbbrasil - https://www.instagram.com/ufmbbrasil/



59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page