top of page
Título.png
Em 2024 nos encontraremos na 24ª edição do Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação na cidade de Balneário Camboriú, SC.

A cidade, que é considerada a “Dubai Brasileira” devido ao grande número de arranha-céus e turistas, ainda que moderna, é muito acolhedora, cheia de lugares especiais para passeios, que deixam marcas na memória e no coração de quem por lá passa. 
Data.png

Sobre o evento

Período: 12 a 15 de setembro de 2024

Local da hospedagem e celebrações: Hotel Sibara Flat & Convenções

Endereço: Av. Brasil, nº 1500, Centro, Balneário Camboriú, SC

OBS: Crianças de até 3 anos possuem gratuidade. Serão permitidas somente duas crianças por quarto, independentemente da idade.

 

O valor da inscrição contempla:

  • Kit do congressista;

  • Participação nas oficinas;

  • 3 diárias no hotel durante o período do evento;

  • Alimentação completa no período do evento.

 

Formas de pagamento:

  • Até 9 vezes no boleto bancário. A cada mês finalizado, o prazo de parcelamento será reduzido. Os boletos serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Ressaltamos que o primeiro boleto é gerado no ato da inscrição com data de pagamento para 3 dias posteriores. É indispensável que todos os boletos sejam pagos antes do início do 24º Congresso;

  • Até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

Check-in e Checkout:

A entrada no hotel acontecerá no dia 12/09/2024, a partir das 16h, e a saída será no dia 15/09/2023, às 12h.

 

Compra de passagem aérea:

A compra de passagem aérea deve ser realizada com a chegada prevista para o dia 12/09/2024, a partir das 16h, e retorno no dia 15/09/2024, com horário depois das 13h.

 

DO CANCELAMENTO 

Procedimentos decorrentes do cancelamento, parcial ou total, do contrato ou acordo para a participação no 24º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação (excluídos os casos fortuitos e de força maior, e admitidos na legislação):

 

1 – Antes do início do programa:

1.1 – Por iniciativa da UFMBB:           

a) devolução TOTAL da importância, por este efetivamente paga, e reembolsada antecipadamente.

 

1.2 – Por iniciativa do usuário:

a) o usuário deverá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas e, no caso de não haver contratado apartamento individual, de igual sexo; ou

b) acordar com a UFMBB sua participação em outro evento da instituição (congresso, conferência, viagem missionária etc.) que satisfaça ambas as partes; ou

c) não sendo viável a aplicação das hipóteses anteriores, perda, em favor da UFMBB, dos seguintes percentuais sobre o preço contratado do Congresso:

    c.1 – 50% - cancelamento com mais de 30 dias corridos antes do início do Congresso (devolução de 50% do valor pago);

    c.2 – 60% - cancelamento entre 30 e 21 dias úteis antes do início do Congresso (devolução de 40% do valor pago);

    c.3 – 100% - cancelamento com menos de 21 dias úteis antes do início do Congresso (devolução de 0% do valor pago).

 

Mais taxas administrativas.

 

CASOS FORTUITOS E DE FORÇA MAIOR

Parágrafo único – Caso fortuito é o evento que não se pode prever e que não se pode evitar. Já os casos de força maior seriam os fatos humanos ou naturais que podem até ser previstos, mas, da mesma maneira, não podem ser impedidos, como, por exemplo, doença, morte, acidentes. Ou seja, são fatos ou eventos imprevisíveis ou de difícil previsão que não podem ser evitados, mas que provocam consequências ou efeitos para outras pessoas. Nesses casos há devolução total de valor pago sem cobrança de multa ou retenção de valor, com devida apresentação de documento que comprove tal fato (atestado médico, por exemplo).

 

DO CÓDIGO CIVIL: Art. 393. 

O devedor não responde pelos prejuízos resultantes de caso fortuito ou força maior se expressamente não se houver por eles responsabilizado.

Parágrafo único. O caso fortuito ou de força maior verifica-se no fato necessário, cujos efeitos não foram possíveis evitar ou impedir.

 

Eventos UFMBB

(21) 2570-2848

(21) 96917 1252

eventos@ufmbb.org.br

Como chegar

O Aeroporto de Navegantes está situado a 16km de Balneário Camboriú; o Hercílio Luz, em Florianópolis, a 87km; e o de Joinville, a cerca de 80km. Os três são boas opções para chegar a Balneário, mas deve-se levar em conta que, chegando por Navegantes, o caminho até o destino é bem menor, e ele recebe voos das principais companhias aéreas, como Azul, Gol e LATAM.

Para COMPRA DE PASSAGENS ou ADESÃO DO SERVIÇO DE TRANSFER

Neste ano, esses serviços não serão oferecidos pela UFMBB. Possuímos uma empresa parceira, que poderá atender a todos os interessados: 

CIA BRASIL TURISMO 

https://www.ciabrasilturismo.com.br/

@ciabrasilturismo

agencia@ciabrasilturismo.com.br 

(19) 3232-2222 

Você conhece o curso feito especialmente para o trabalho com a 3ª idade?

banner+3+idade.png
Inscreva-se agora mesmo e ofereça educação cristã de qualidade para o grupo da 3ª idade de sua igreja!

Curso direcionado a liderança e educação cristã para ministério com idosos.

 
bottom of page