top of page
  • Foto do escritorUFMBB

03/05 - Qual a mensagem de sua vida?

“Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha” (v.26).

1 Coríntios 11.23-26 – 430 cc

Talvez você e eu não estivéssemos esperando a conclusão a que chegamos quando lemos o versículo acima: cada um de nós é um pregador do evangelho toda vez que participamos da celebração da Ceia do Senhor.

Mas, somente na Ceia do Senhor? De forma alguma! Proclamamos o evangelho quando conversamos. Proclamamos o evangelho no local de trabalho. Proclamamos o evangelho na nossa escola. Proclamamos o evangelho quando nos deslocamos de um lugar para outro. Proclamamos o evangelho durante as férias. Proclamamos o evangelho quando nos posicionamos sobre qualquer assunto. Proclamamos o evangelho quando reagimos a uma situação. Enfim, proclamamos o evangelho o tempo todo, por meio do que dizemos e do que fazemos.

Qual deve ser, pois, a mensagem de nossa vida? Vamos ler a resposta do apóstolo Paulo em 1 Coríntios 1.22-24: “Os judeus pedem sinais miraculosos, e os gregos procuram sabedoria; nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus.”


A mensagem da nossa vida está definida,ou seja, Cristo, poder e sabedoria de Deus.


Autor: Pr. Fausto Vasconcelos


Acesse www.ufmbb.org.br e se siga conectado a UFMBB!

@ufmbbrasil - https://www.instagram.com/ufmbbrasil/



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page